sexta-feira, 11 de setembro de 2009

"me plus you, i'm a tell you one time"

Como é bom estar bem, como é bom estar feliz.. o melhor é estar bem e feliz por ter encontrado nossa outra metade, uma pessoa que nos completa em tudo, que faz cada encontro ser como o primeiro, cada beijo ser como o primeiro, que nos faz sentir borboletas no estomago antes de algum programa marcado ou quando vai te buscar na faculdade. É bom estar bem e feliz por saber que tudo que a gente vive é real e que tudo que a gente sente é reciproco.
Como dizia Vinicius de Moraes: "Se o amor é fantasia, eu me encontro ultimamente em pleno carnaval.", e é assim que eu me sinto ultimamente! Devo tudo isso ao meu namoradinho lindo que ultimamente tem sido literalmente a minha base.. meu tudo!
Tivemos um começo de namoro chato.. alguns "amiguinhos" tentaram encher os ouvidos de Deus e do mundo contra mim, mas quando não há verdade o máximo que acontece é a queda dos "amiguinhos" ;)
Te amo amo amo demaaais e agradeço por caaaaada minutinho que você me atura e por ter permanecido do meu lado no momento em que eu me vi sem chão, até agora o momento mais dificil na minha vida! Não quero outra vida NUNCA! Quero tudo sempre assim.. como eu não canso de dizer: Nada é mais perfeito que nos dois!!!!!! Eu amo você mais que qualquer outra coisa nesse mundo. Tenta acreditar nisso.

7 comentários:

  1. Que buniiiiiiito (:
    Vcs são o casal mais pika q conheço ! rs

    ResponderExcluir
  2. Que liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo meu anjoooooooooo :)
    Você me surpreendendo sempre, todos os dias, com atitudes diferentes, estou sem palavras, lindo demais!
    Eu te amo, e o amor que eu sinto é incrivel, só Deus para poder explica-lo.
    Te amo, e é isso o que importa, eu te amo hoje e sempre.
    Você é linda :)

    ResponderExcluir
  3. Poorra, se falasse que era o mais escroto nao rolava mais mister pizza né pucca ?
    HAHAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  4. HAHAHAHAHAHA Ialá Liphão!

    Foi um comentáriio sincero (:

    ResponderExcluir
  5. hahahhhaa, tudo bem..o meu tbm
    HUAHAUAHUAHUA
    ZOOOOA MINHA PARCA :)
    agora já chega, isso é um blog sério.

    ResponderExcluir
  6. Ooooun o amor é lindo :)
    Gooosto muito dos dois!
    Casal preferiiiido
    Muita felicidade pra vocês!
    Beijoos

    ResponderExcluir