quinta-feira, 10 de setembro de 2009

"Abençoados os que possuem amigos, os que os têm sem pedir. Porque amigo não se pede, não se compra, nem se vende. Amigo a gente sente!
Benditos os que sofrem por amigos, os que falam com o olhar, Poque amigo não se cala, não questiona, nem se rende. Amigo a gente entende!
Benditos os que guardam amigos, os que entregam o ombro pra chorar. Porque amigo sofre e chora. Amigo não tem hora pra consolar!
Benditos sejam os amigos que acreditam na tua verdade ou te apontam a realidade. Porque amigo é a direção. Amigo é a base quando falta chão!
Benditos sejam todos os amigos de raízes, verdadeiros. Porque amigos são herdeiros da real sagacidade. Ter amigos é a melhor cumplicidade..." (Bons amigos - Machado de Asis)

Amigos eu tenho poucos e bons.. bons não, na minha opinião os melhores. Tem os que estão comigo desde sempre, os que só chegaram agora, um amigo de anos que virou namorado, mas que não deixou de ser meu amigo.
Amigo de verdade a gente só reconhece nas horas dificeis e foi no memento dificil que eu passei que eu puder reconhecer quem são os verdadeiro, os que se preocupam e em quem eu posso ou não contar pro que for preciso. Vi que as vezes eu dava importancia demais pra quem não me dá tanta importancia assim, e nem ao menos se preocupa. Vi que os tantos amigos eram só amigos de boas horas.
Esse texto do Machado de Asis, foi pra homenagear meu amigos, os pouco e bons amigos que eu tenho. Foi uma maneira de agradecer e mostrar que o sentimento é reciproco.
Amo os amigos que eu tenho, os que eu tenho pras horas boas e ruins. Os que quando eu preciso estão do meu lado. Os que me procuram sem eu precisar procurar.

E pros amigos da vagabundagem(os que eu amo e estão comigo).. rsrsrs. Um brinde a vagabundagem!!! hahahaha

4 comentários:

  1. Lindo o texto de Machado de Assim Lú :)
    e mais ainda o que você complementou.
    mais uma vez, parabens pelo blog, esta muito legal.

    te amo vagabundo :)

    ResponderExcluir
  2. Fala lu, bonita a mensagem sobre os amigos.
    Fico feliz em saber que está tudo certo ai e que todos estão bem.

    torço por vocÊs.. um grande abraço t+.

    ResponderExcluir
  3. Amiga, muito lindo o texto!
    Adorei ainda mais por você ter colocado uma foto que eu apareço =)
    Não sou apenas sua amiga de vagabundagem, sou também sua amiga que nas horas dificeis você nem sequer pense em não me ligar!
    Estarei contigo pra tudo!
    Te amo muiiiiiiito!
    Beijos, Aline.

    ResponderExcluir
  4. Luiiza queriiida
    lindo o textoo (:
    amiizade é uma das coisas mais importantes da vida, sem dúvida!
    O blog tá liiiindo .
    Adoreii nossa foto akii, sábadozin de folga curtiindo a ilha dos pescadores!
    Beeeeijos

    ResponderExcluir