sexta-feira, 11 de setembro de 2009


11 de setembro de 2001 -

Há 8 anos atras eu cheguei da escola na hora do almoço, e quando eu liguei a tv e me assutei com a noticia que eu vi no jornal: "- O W.T.C. acabou de ser atacado!".
Apesar da pouca idade eu me assutei com a noticia e não consegui entender como pessoas fazem isso com pessoas, até hoje eu não entendo. Lembro que perguntei à minha mãe o que era aquilo e ela me respondeu que era um atendado terrorista, me lembro dela me explicando o que era um terrorista, coisa que eu preferia nem saber o que era. Eu com 11 anos de idade vi as pessoas se jogando dos predios, o desespero de todos que estavam la passando por isso.

O dia 11 de setembro de 2001 foi, com certeza, um dia que chocou a todos pelo que aconteceu e hoje, 8 anos depois, deixo aqui meu respeito às vitimas.. meu luto pelo dia.

6 comentários:

  1. Pos é, meu recordo desse dia como se fosse ontem, foi sinistro.

    Te amo gostosinha :)

    ResponderExcluir
  2. Sempre que eu lembro disso, eu fico arrepiada cara :/
    Eu também nao sei como as pessoas fazem isso com as outras..
    Muito desumano!
    Mas graças a Deus, também temos muitas pessoas boas nesse mundo :]

    ResponderExcluir
  3. Moh vacilo,
    isso aqui é coisa séria!
    Feliphe sempre tem que estragar, que coisa!

    ResponderExcluir
  4. Que garota ridícula, ela que mandou que eu zuasse ela para que assim pudessemos fazer daqui uma sala de bate papo, aline, vc é muito escrota...HAHAHAHA
    Já chega, o blog da minha namorada é sério.

    ResponderExcluir
  5. Ah, tá bom!
    Todo mundo sabe que essas ideias mongoloides são SEMPRE suas, Feliphe! hahahaha

    ResponderExcluir