terça-feira, 15 de setembro de 2009

O que mata é a falsidade!

Falsidade é o mal do mundo.. tudo bem que pra falar de falsidade temos que conhecer bem a pessoa.. eu tenho certeza que posso falar sobre isso quando se trata de certas pessoas que rondam minha vida como urubus!!!
Com toda certeza, de todas as pessoas que estão a minha volta, sei diferenciar bem quem é falso de quem não é! E olha.. vou dizer que existem pessoinhas mais falsas que uma nota de 3 reais..
Acho terrivel aqueles que se acham os donos da verdade e solidarios apenas porque te ajudaram em algum unico momento da vida e apenas por isso se acham no direito de sair falando sobre você por ai!
Falsos todos somos em algum momento da vida, isso com certeza!!! É da natureza humana. Quem nunca disse que uma amiga ta bonita sem ela estar só pra levantar a auto estima dela.. ou algo do tipo, mas o foda é a pessoa falsa que faz intriguinha entre pessoas ou pelo menos tenta.. pra mim o pior é isso.. as pessoas que falam de você a beça pelas costas(mesmo que não te conheça) e na sua frente puxam teu saco até ir no joelho!!!!
Acho ridiculo quando certos animais falam comigo como se fossem amigões, como se me apoiassem em tudo, mas quando eu não estava presente me descascou até dizer chega! Na minha frente, na frente da minha mãe ou meu namorado são uns amores.. hahahaha.. que piada!
Numa boa, opinião não é coisa que muda do nada.. se você tinha uma opinião sobre mim e eu não fiz abosulutamente nada para muda-la, mantenha ela.. é super feio ser apenas mais uma voz passiva e sem opinião bem pequenininha no mundo!

Voz ativa e opinião propria sempre !!!!!

3 comentários:

  1. Essa parada aí mesmo Lu!
    Pra que ser falso né?
    Vamos todos cuidar de nossas vidas, melhor assim! hahaha :]
    Tá show de bola o blog, só topico maneiro!
    Beiiijos!

    ResponderExcluir
  2. Woooooooow!
    é isso aew.
    Falsidade é uma coisa ridíkula msmo.Pra q fingir? Pra q mentir? É foooda..
    Sinceridade acima de tudo sempre, falar na cara, ser direta com as pessoas..se vc não gosta pq falar né?
    Tem q ter uma opinião só.
    É isso aewwww Grande Luiiiiza
    Brilha mtu no blog!
    HAUIHAUIHAIUHAUA
    Beiijãaao

    ResponderExcluir
  3. Caraaaalho amor, que odio no coração é esse ?
    fiquei com medo agora !
    mais o texto é bem verdadeiro, falsidade é foda...
    Beijo gostosinha !

    ResponderExcluir