quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Diga não à crueldade!!!!!



Estou postando isso, porque estou indignada com o que eu estou vendo na televisão!
Estava tentando dormir vendo televisão, quando estava mudando de canal passei pela record(que eu nunca vejo) e decidi ver sobre o que era o programa que está passando. O tema é "uso de peles animais na industria da moda: ostentação, necessidade ou crueldade".
Quando eu vi o que um ser humano faz com um outro ser vivo apenas para fazer 2,5% de um casaco, que na minha opinião é ridiculo, me subiu um ódio incomum. Fiz questão de vir aqui me manifestar contra.
Esse coelhinho da foto é lindo, não é? Dá vontade de agarrar, apertar, fazer carinho, etc. Para fazer um unico casaco de pele são utilizados 40 coelhos, 40 seres vivos são abatidos para que uma ricassa de merda use o seu casaco, tenho quase certeza que apenas por uma vez!
Sobre o tema do programa que eu fiz questão de ver inteiro, na minha opinião é pura crueldade em cima da ostentação. A pele dos animais é retirada com eles ainda vivos, isso é serio, eles tacam o animal no chão para que frature alguns ossos ou o cranio, para que assim o "homem" que vai retirar a pele não corra o risco de se machucar com uma mordida, e depois retiram a pele com ele ainda vivo!!! Após a pele ser retirada eles jogam o animal em qualquer lugar para morrer agonizando sem pele. Tudo isso para fazer a vontade de uma pessoa no minimo egoista.
No paragrafo acima eu utilizei a palavra homem entre aspas, porque eu não considero quem faz isso um homem, mas sim um ANIMAL, animal não, quem faz isso pode ser considerado um MONTRO.. não encontro outra palavra. Um ser vivo que pratica uma crueldade dessa com outro ser vivo não tem coração, na minha opinião merece tudo de pior que possa existir!
Eu tenho um cachorro e amo ele de paixão, mataria e morreria por ele com certeza(por mais que ele me irrite 24 horas por dia), e o que mais me chocou foi que eles abatem ate cachorro para utilizar a pele, e o cachorro continua vivo e se mexendo depois de terem arrancado a pele de seu corpo por completo. Não consigo imaginar como uma pessoa desse tipo dorme!
Eu sou e sempre fui absolutamente contra o uso de pele, e depois da materia que eu vi hoje faço e apoio a campanha "Não à pele animal". Existe tantas outras maneiras de ser chique, estar na moda e chamar atenção sem precisar matar, existem couro e pele sinteticos e tantos outros meios de não praticar isso, que na minha opinião é um crime.
Eu estava já deitada para dormir, mas fiz questão de me levantar para desabafar aqui! Essa maldade não pode existir, enquanto existir o ser humano com certeza não vai pra frente!

9 comentários:

  1. Eu fico muiito revoltada com isso, voc tem toda a razão quando fala que uma pessoa que faz isso com os animais so pode ser um Monstro.. Pessoas desse porte deveriam esta atras das grades, e só de pensar que esses idiotas ainda colocam a cabeça no travesseiro e dormem como se nada tivesse acontecido.. Nossos animais nao merecem tanto sofrimento assim, pra falar a verdade eles nao merecem sofrer em sentido nenhum, merecem a vida ..
    É por isso que venho aqui pra dizer que deveriamos nos juntar pra acabar com tanta maldade..
    Eu digo NÃO A CRUELDADE, diga não voces também..



    DIGA NÃO A CRUELDADE pessoal'





    DianaPereira'

    ResponderExcluir
  2. É um absurdo o que essas pessoas fazem aos animais apenas por um casaco de pele !
    As pessoas que sustentam essa indústria são piores porque elas se livram do trabalho sujo e compram a mercadoria !
    Mas deviam saber que junto a esse casaco de pele vem tambem a dor de um ser vivo ...
    Não vale a pena !
    É simplesmente revoltante !

    ResponderExcluir
  3. http://www.youtube.com/watch?v=cupxoWEpPMo&feature=related

    Isso mostra tudo!
    Até onde a vaidade das pessoas vai, não é?
    Um belo casaco de pele não vale mais que a vida de um animal.
    Isso tem que acabar!

    ResponderExcluir
  4. QUE HORROR!
    Isso realmete tem que acabar!
    Uma puta covardia! Egoísmo, maldade!
    É de extrema necessidade ue todos saibam disso, para haver uma conscientização. Se lutamos por tantos direitos, devemos lutar pelo direito de VIDA dos seres indefesos!

    Isso tem que acabar! [2]

    ResponderExcluir
  5. Gilberto:

    Fazendo o desnecessário pensando ser o necessáriopara atender uma minoria futil, leva a ganância do ser que pensa ser humano e é apenas uma criatura movida pela sua extrema ganância, que o leva a cometer atos de crueldade com seres que não conseguem se defender. Repuguinância é o que temos que ter desses atos. E colocar a nossa voz pra ser ouvida. VALEU

    ResponderExcluir
  6. http://www.youtube.com/watch?v=yBg3c-hZji8&feature=related

    ResponderExcluir
  7. Pois é, mas há pessoas que só pensam em si próprio, em aumentar o seu ego.
    E ai quem mata os animais, quem agride a natureza, quem nao liga pro bem comum, como pode ter sentimentos.. é uma covardia enorme.. E ai é que temos que nos juntar e cada um fazer a sua parte para conseguirmos mudar um pouco das tantas coisas quem devem ser modificadas...
    Mudança já !

    ResponderExcluir
  8. Eu não gosto nem de ver esse tipo de coisa, me sobe uma raiva imensa, ainda mais sabendo que quem é culpado disso tudo somos "nos". Isso tem que acabar, não é possivel que essas pessoas não saibam de onde veem suas respectivas mercadorias, O que acontece com os animais,é absurdo tudo isso, e da muita raiva ate de falar, e tudo isso para quererem mostrar que é moda ou se exibir para passar uma imagem de poder, sem comentarios !

    Isso tem que acabar ! [3]

    ResponderExcluir
  9. Só o homem, com sua racionalidade, consegue ser tão cruel.

    Amei a abordagem neste blog
    http://outrasverdadesinconveni​entes.blogspot.com/2011/07/cae​s-de-raca-eugenia-atual.html

    ResponderExcluir